BOTAS PARA BOMBEIROS HARVIK

Botas para Bombeiros Harvik
Construída em borracha natural vulcanizada, na cor preta com uma faixa amarela de aproximadamente 15 mm envolvendo toda a borda da bota com o solado. Essa borda promove o suporte lateral não permitindo deformações.
Possui outra faixa amarela de aproximadamente 30 mm envolvendo toda a borda do cano na sua parte superior promovendo assim maior integridade a boca do cano.
Tem na parte frontal do cano uma proteção de tíbia com dimensões de 110 x 80 mm e espessura de 4 mm , essa proteção é em borracha natural com textura.
Tem gravada no cano de forma indelével a norma que atende e o instituto que a testou. Resistente a choque elétrico, também gravado o símbolo do teste de resistência ( W -letra Grega Ômega).
É impermeável até a cota de 320 mm , essa altura deverá ser medida a partir do piso.
Tem as seguintes especificações:
Altura do cano: 350 mm contados da palmilha na região do tornozelo até a borda do cano.
O cano é revestido internamente em tecido reforçado com espessura mínima de 0,5mm.
Alça de calçar: a borda superior do cano é dotada de duas alça para facilitar o calçamento, as alças estão dispostas uma em cada lateral no cano e tem dimensão superior a 75 x 20 mm, permitido assim que se introduza pelo menos 3 dedos da mão ao suportá-la no calçar.
Revestimento do pé: na parte frontal da bota por sobre o pé tem um forro laminado com tratamento anti-fungos, esse forro está entre o pé a a biqueira da bota promovendo conforto e isolação.
Palmilha: possui três palmilhas consecutivas sendo que a primeira é de feltro com 9,5mm de espessura promovendo isolação do piso e sola, a segunda em poliuretano de alta densidade para absorver o impacto do caminhar, a terceira e ultima palmilha deverá ser em em poliuretano de média densidade construída de forma envolvente promovendo conforto e absorção de impacto, essa palmilha é removível para lavagem e permitir melhor ventilação para secagem.
Biqueira de aço: a biqueira é em aço tratado de forma que não oxide comprometendo a segurança e durabilidade do calçado.
Palmilha interna em aço: é em aço tratado de forma que não oxide comprometendo a segurança e durabilidade do calçado, bem como resistente a perfuração.Sola Externa: é em peça única de borracha moldada sobre pressão, com desenho antiderrapante.
Desenho: obedece a um padrão de conforto, seguido o contorno anatômico da perna.

Deixe uma resposta